219 688 000 info@santosevale.pt
Entre em contacto connosco
219 688 000

SANTOSEVALE com Qualidade Reconhecida e Certificada


O Conjunto de valências apresentadas pela empresa possibilitou, em 1998, iniciar com tranquilidade o desenvolvimento e implementação daquele que viria a ser o seu sistema da qualidade, certificado desde 1999 segundo a norma NP EN ISO 9001 por entidade reconhecida.

A SANTOSEVALE encara a qualidade como um dos factores estratégicos do desenvolvimento da sua organização. O sistema desenvolvido e implementado não findou na certificação, revela-se como ferramenta indispensável e desenvolve-o adequando às novas exigências internas e externas.

A gestão por processos imposta pela norma NP EN ISO 9001:2008 é já uma realidade na organização, com claras vantagens e resultados visíveis no desempenho dos processos e respectivas actividades, definidas para proporcionar o resultado final ao cliente superando as suas expectativas.

A Administração assumiu formalmente o compromisso de satisfazer os requisitos do Sistema da Qualidade e a incrementar a melhoria contínua, nomeadamente através da revisão e adequação dos objectivos da qualidade, focalizando-se permanentemente no cliente e seus requisitos.

Convictos de que a qualidade a todos diz respeito, sem excepção, a empresa adoptou uma filosofia que tem como suporte a participação de todos os seus colaboradores. Para a empresa, este é um factor fundamental com vista ao desenvolvimento, evolução da mesma e satisfação dos clientes.

Em conformidade com o que acabámos de descrever e no pressuposto do envolvimento de todos, o ciclo da Qualidade na organização inicia-se com o processo comercial, o qual permite conhecer as necessidades dos clientes, no âmbito das operações logísticas, e recolher os requisitos a satisfazer em cada serviço adjudicado.

Posteriormente, e com base nos requisitos a satisfazer, desenvolvem-se os restantes processos de realização a considerar: Assistência ao Cliente, Manipulação, Distribuição, Transporte, Armazenagem e Processamento Administrativo. do desenvolvimento destes processos e respectivas actividades resulta o produto final.

Na realização das actividades associadas a cada processo e na aplicação do sistema da qualidade obtêm-se um conjunto de dados, que tratados possibilitam a monitorização.

Fornecem novos dados para o processo de melhoria contínua, do qual resultam acções a implementar com o objectivo de incrementar a qualidade dos níveis de serviço e o desempenho da organização e suas componentes.


INOVAÇÃO E INVESTIMENTO
Procurando a melhoria contínua da organização SANTOSEVALE, investimos em tecnologia, inovação, formação profissional e temos vários projectos desenvolvidos ou em curso com apoio do programa QREN -Medidas COMPETE e POPH.



SANTOS E VALE, S.G.P.S. - Web site multiplataforma.
Aconselhamos Browser recente. DIREITOS RESERVADOS.
Web site criado por Dórdio Design.